quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Dono do Madero se solidariza com Hang: ‘Esquerda covarde’

 


O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, recebeu apoio de famosos e anônimos nas redes sociais, após se tornar alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. A CPI suspeita que Hang tenha manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a Covid-19.


Em desabafo nas redes sociais, Hang afirmou que não irá aceitar “tanta canalhice quieto”. Ele também disse que fez tudo o que pode para tentar salvar a mãe.

Não vou aceitar tanta canalhice quieto. Fiz tudo o que podia pelos meus pais a vida inteira. O que construí foi para dar a eles uma vida melhor e mais justa. […] Como qualquer filho, quando minha mãe ficou doente, eu fui para a guerra com todas as armas que eu tinha. É esse o meu crime? – escreveu, destacando que a mãe fazia parte do grupo de risco e que tomou todos os cuidados necessários para não se contaminar.

Luciano Hang desabafou sobre ataques da CPI da Covid-19 Foto: Reprodução

O empresário também reafirmou sua confiança nos procedimentos e no tratamento dispensados pela Prevent Senior – investigada pela CPI por supostamente fraudar atestados de óbitos e manipular medicamentos sem eficácia comprovada em pacientes com Covid-19 sem que eles ou a família fossem informados.

– Quando os sintomas apareceram levamos para São Paulo e a doença evoluiu rápido. Lutamos com ela por mais de um mês, nesse tempo o Covid passou, mas ficaram as complicações por conta das comorbidades e, por isso, infelizmente ela se foi. Tenho total confiança nos procedimentos adotados pela Prevent Senior e que tudo que era possível foi feito – afirmou.

O relato recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo a do também empresário Junior Durski, dono da rede Madero.

– Esquerda covarde – comentou Durski na publicação.

Junior Durski se solidarizou com Luciano Hang Arte: Pleno.News

O ator Julio Rocha também manifestou solidariedade a Hang.

– Somente com a sabedoria que ela te deu ao longo da vida para você transpor mais um desafio, tenho certeza que esse foi um duro golpe em seu coração – escreveu o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Militares preparam programa próprio de fiscalização da eleição deste ano

As Forças Armadas preparam um Plano B para fiscalizar a lisura do processo eleitoral deste ano, depois que os militares tentaram fazer suges...